portal de eventos

Neste curso serão abordados todos os aspectos sobre o Simples Nacional, bem como suas características e aplicação. Serão contemplados os tópicos: Conceito; abrangência dos tributos; órgãos gestores; definição de microempresa e empresa de pequeno porte; limites do simples nacional; vedações à opção; micro e pequenas indústrias de bebidas alcóolicas - obrigatoriedade; tipos e estruturação societária; determinação da alíquota nominal e alíquota efetiva; excesso de receita bruta anual e exclusão do simples nacional.
Modalidade: Online

DATA / HORA

02/05/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:30 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

Mateus Rocha Menezes

Contador, mestre em Ciências Contábeis pela UFMG; professor universitário com experiência em IES: PUC-Minas, UFMG, UNIBH, UNA, Unihorizontes, UFOP, UEMG, UFF, UFV e IFMG; instrutor de educação continuada para contadores no Sicoob Central Cecremge, CRCMG, Sistema OCEMG-SESCOOP, FENCONMG, Escola Aberta do Terceiro Setor e CRCPR; conselheiro fiscal em instituição financeira; educador financeiro e cooperativista; educador para empreendedores; educador de economia solidária; consultor empresarial e palestrante.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado pelo Sistema EPC em 1,5 para AUDITOR, PRORT e PERITO.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO