portal de eventos

Neste curso serão apresentados os principais aspectos sobre a NBC TG 1001, a qual dispõe sobre a contabilidade para pequenas empresas, abrangendo seus conceitos gerais e princípios, bem como apresentar um comparativo com as normas NBC TG 1000 (R1) e NBC TG 1002 que delimitam os pequenos negócios, destacando suas principais diferenças.
Modalidade: Online

DATA / HORA

19/07/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Orientar quando e como deve ser aplicada a NBC TG 1001 e demonstrar sua comparabilidade e diferenças com relação as normas NBC TG 1000 (R1) Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas e a NBC TG 1002 – Contabilidade para Microentidades.

INSTRUTOR

Keren Happuch Mirante Ferreira

Advogada, contadora (MG-097057/O), perita contábil, formada em Financial Planning and Wealth Management no Lambton College em Toronto, Canadá. Certificado de Executive MBA em Finanças no IBMEC. Mestranda em Contabilidade e Administração na FUCAPE Business School. Possui mais de 15 anos de experiência trabalhando em empresas de médio e grande porte nas áreas tributária, contábil e controladoria, bem como 10 anos de experiência em perícia contábil judicial. Foi conselheira suplente do Conselho Regional de Contabilidade- CRC-MG (2018-2021), membro de grupos de estudos técnicos de normas nacionais e internacionais no CRC-MG por 5 anos e participou como membro representante do CRCMG junto ao Conselho de Assuntos Fiscais da Fecomércio-MG durante 2 anos. Instrutora do CRC-MG.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado pelo PEPC/CFC: 1 ponto para AUDITOR, PRORT e PERITO (PR-03396).

O certificado e a pontuação são condicionados à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO