portal de eventos

Discussão das perspectivas das PcDs na contabilidade, a fim de construir uma contabilidade cada vez mais inclusiva e participativa.
Modalidade: Online

DATA / HORA

31/03/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:30 horas

LOCAL

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Apresentação das perspectivas de passado, presente e futuro para as pessoas com deficiência na contabilidade e das ações iniciais a serem lançadas para a inclusão das pessoas com deficiência nos espaços das atividades contábeis.

INSTRUTORES

Iago França Lopes

Doutor em Contabilidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR - 2021). Professor Adjunto na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Coordenador da Comissão de Diversidade do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Editor de Revistas Científicas. Editor da Newsletter da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis - ANPCONT. Vice-Diretor de Desenvolvimento Profissional do Instituto de Contadores do Brasil (ICBR). CFO da PEEPHOLE SMARTCITY LTDA.





Daniel de Jesus Pereira

Professor do Instituto Federal de Alagoas, Mestre e Doutorando em Ciências Contábeis.
Experiência na área de Controladoria e pesquisas nas áreas de Gestão e Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Diversidades nas Organizações Contábeis. Coordena a Comissão de Diversidade e Inclusão do CRC-Ba e é Co-fundador do COLID (Coletivo Contábil de Inclusão e Diversidade).





Eduardo Menezes

Contador público do Instituto Federal de Alagoas, mestre em Contabilidade Pública, especialista em Auditoria Governamental e membro do Coletivo Contábil de Inclusão e Diversidade – COLID.





Felipe Borges de Santana

Bacharel em Ciências Contábeis, Administração e licenciado em Letras Inglês.
Mestre e Doutorando em Administração.





CONTATO

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo Sistema EPC.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO