portal de eventos

Este evento, organizado pela Comissão dos Profissionais de Auditoria Contábil, objetiva apresentar uma visão geral dos aspectos principais dos procedimentos de auditoria aplicados na apuração do IRPJ/CSSL, abordando os seguintes tópicos: Procedimentos de Auditoria, Auditoria Fiscal/Tributária, Apuração do Imposto de Renda – Lucro Real, Ajustes realizados no LALUR do período auditado e do período anterior, Ajustes permanentes e temporários, Tributos Diferidos e Principais regras para revisão.
Modalidade: Online

DATA / HORA

26/04/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

LOCAL

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

OBJETIVO

O evento visa oferecer uma visão geral dos aspectos gerais dos procedimentos de auditoria aplicados na apuração do IRPJ/CSLL.


CONTEÚDO

Procedimentos de Auditoria;
Auditoria Fiscal/Tributária;
Apuração do Imposto de Renda - Lucro Real;
Ajustes realizados no LALUR do período auditado e período anterior;
Ajustes permanentes e temporários;
Tributos Diferidos e
Principais regras para revisão.

INSTRUTOR

Paolla Hauser

Contadora tributarista, auditora e professora universitária. Especialista tributária, pós-graduada em Direito Tributário e mestre em Contabilidade Tributária. Gerente de Auditoria na RSM Brasil, já foi consultora tributária na Marins Bertoldi e gerente de tributos na VBR Brasil - Auditoria Independente. Professora de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Internacional Uninter e da FAE Centro Universitário. Atuou na área de departamento de pessoal e recursos humanos e como consultora de Tributos Federais, Contabilidade e Legislação Societária. Atuou como redatora de publicações periódicas e é palestrante em cursos e treinamentos.
Autora dos livros: Contabilidade Tributária: dos conceitos a aplicação - editora Intersaberes e Imposto de Renda das Pessoas Físicas e Jurídicas: da compreensão ao planejamento – editora Intersaberes. Coautora dos e-books: Nova Previdência, alíquotas de contribuição e do e-book Covid-19 e seus reflexos nas relações trabalhistas.





CONTATO

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado em 01 ponto pelo Sistema EPC para todas as funções.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO