portal de eventos

Esta live, organizada pela Comissão de Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários, tem por objetivo apresentar e esclarecer ao profissional contábil, e ao contribuinte pessoa física, as atualizações no IRPF 2023.
Modalidade: Online

DATA / HORA

31/03/2023 às 15:00h.
Carga Horária: 01:30 horas

LOCAL

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Esclarecer ao profissional contábil as atualizações no IRPF para o ano de 2023.

CONTEÚDO

Atualizações do Imposto de Renda Pessoa Física para 2023.

INSTRUTORES

Angelita Roza

Contadora, especialista em Controladoria pela Universidade Federal do Paraná, MBA em Direito Tributário e Compliance pela BSSP. Atuante há 15 anos na área, sendo especialista em Tributos para Entidade de Terceiro Setor e obrigações acessórias.





Dermival Oliveira Alves

Contador; Bacharel em Ciências Contábeis; FAE – Faculdade Católica de Administração e Economia, 1987; pós-graduado em Auditoria Contábil, 1996; FAE – Faculdade Católica de Administração e Economia; sócio da Perfil 10 Soluções Contábeis S/C Ltda.; Advogado; Bacharel em Direito, pela Uniandrade em 2006; Pos Graduado em Direito Tributário e Processo Tributário, pela Academia Brasileira de Direito Constitucional em 2020; sócio Fundador da D. Oliveira Advogados Associados, atua no ramo do Direito Tributário e direito Empresarial. Membro da Comissão de Estudos Tributários, Fiscais e Contábeis do CRC/PR





Guido Poffo

Contador; bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas do Paraná - FACET; pós-graduação em Gestão Empresarial pela FAE e em História pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Curitiba. Atuou como professor de História em entidades públicas e privadas, possui mais de 10 anos de experiência em gestão de empresa contábil.





CONTATO

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo Sistema EPC.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO