portal de eventos

O ESG / ASG é um vetor de oportunidades, e cada vez mais fará parte do centro da Estratégia como forma de geração de valor para o negócio das Empresas. Diferente de Responsabilidade Social / Ambiental - Sustentabilidade, cada vez mais o Mundo Corporativo vem assimilando o ESG /ASG - ESG - Environmental, Social, and Governance, ou ASG - Governança do Meio ambiente, Governança Social, Governança Corporativa. É um movimento sem volta, ou seja, as exigências com os stakeholders ocorrerão com todas as empresas, independentemente dos tipos societários, portes, segmentos, formas de tributação. O Conselho Federal de Contabilidade – CFC, atento, aponta agenda ESG como uma das principais tendências para o setor em 2023 (Valor Econômico 08/02/2023).
Modalidade: Online

DATA / HORA

22/03/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

TV CRCPR
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

Claudio Nogas

Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Católica de Administração e Economia (1986), Especialização em Contabilidade e Controladoria pela UFPR (1996). Mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Norte do Paraná (2001) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013). Atualmente é professor adjunto e coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Paraná - Unespar - Paranaguá. Coordenador do Programa Bom Negócio Paraná. Consultor nas áreas: Financeira, Gestão, Auditoria, Controladoria, Contabilidade. Planejamento Estratégico. Professor de Cursos de Graduação e Pós-Graduação Presencial e EAD. Palestrante com os seguintes temas: Sustentabilidade Empresarial - Visão Estratégica, Finanças Pessoais, Controladoria. Conteudista e Parecerista junto a diversas Instituições de Ensino. Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Membro do Comitê de Iniciação Cientifica; do Núcleo de Pesquisa em Gestão da UEPG e do Conselho Consultivo do Instituto de Oncologia do Paraná.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado em 01 ponto pelo sistema EPC - Em processo de homologação.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO