portal de eventos

Nessa tarde de palestras, a RFB traz ao CRCPR diversos palestrantes para abordar os seguintes temas: • Integra Contador • Redesim e Portal de Negócios • Programa Litígio Zero e MP 1.160/2023
Modalidade: Online

DATA / HORA

07/03/2023 às 13:30h.
Carga Horária: 04:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

4 pontos

TV CRCPR
CURITIBA / PR

INSTRUTORES

Emílio José Corso

Formado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Formado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Sociedade Paranaense de Ensino e Informática (Spei)
Curso de Contabilidade e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ)
Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, desde 2003, atualmente desempenha a função de Chefe da Divisão de Fiscalização da Superintendência da Receita Federal na 9ª Região Fiscal (PR e SC).

Felipe Mendes Moraes

Formado em engenharia aeronáutica pela Universidade de São Paulo com MBA em gestão contemporânea pela Fundação Getúlio Vargas.
Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil há 13 anos e atual Coordenador-Geral de Tecnologia e Segurança da Informação da RFB. Ocupou os cargos de Coordenador de Sistemas e Chefe da divisão de Controle de Exportações e Regimes Especiais.

Mauricio Futerko

Formado no curso de Engenharia Agronômica.
Analista Tributário da Receita Federal do Brasil desde 1997, há quatro anos como Chefe da Equipe Regional de Parcelamento da 9ª Região Fiscal.
Colabora com Coordenação de Arrecadação e Cobrança, em Brasília, na especificação e homologação de sistemas de parcelamento, além de auxiliar na confecção de Notas Técnicas.

Rafael Hartmann Gomes

Formado em Ciências da Computação
Analista Tributário da Receita Federal do Brasil desde de 2010. Assumiu a chefia pelos parcelamentos especiais fazendários da 9ª RF.

Reriton Weidert Gomes

Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Especializado em Gestão Contemporânea pala FGV. Experiência nas áreas aduaneira, fiscalização e gestão do crédito tributário. Ocupou cargos de liderança na administração tributária brasileira como Inspetor do ponto de fronteira do Brasil com a Guiana em Roraima. Atualmente lidera a coordenação de cadastros e benefícios fiscais da Receita Federal.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado em 04 pontos pelo sistema EPC - Em processo de homologação.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO