portal de eventos

DATA / HORA

11/04/2018 às 09:00h.
Carga Horária: 02:00 horas

Auditório do CRCPR - Rua XV de novembro, 2987 - Alto da XV.
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Propiciar aos participantes informações pertinentes ao correto preenchimento e entrega da DIRPF 2018.

CONTEÚDO

Principais novidades da DIRPF 2018, obrigatoriedade e prazo de apresentação, formas de elaboração, erros mais comuns no preenchimento da declaração, processamento da declaração, pagamento do DARF, informações e esclarecimentos adicionais.

PÚBLICO ALVO

Profissionais da contabilidade, estudantes e funcionários de escritórios.

INSTRUTOR

ANGELO JOSÉ DE MEDEIROS BAPTISTA

Desenvolvimento Profissional - 41 - 3360-4700

FORMA DE INVESTIMENTO

02 kg de alimento não perecível - opcional

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

PALESTRANTES DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL:

ANGELO JOSÉ DE MEDEIROS BAPTISTA - Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil é atualmente Assistente Técnico da Delegacia da Receita Federal de Curitiba. Ingressou na carreira de Auditoria Fiscal do INSS em 1998, trabalhou no setor de fiscalização e foi Chefe do setor de programação de ações fiscais. É graduado em Engenharia Mecânica Aeronáutica e possui Especializações em Engenharia Econômica e Administração Industrial e em Psicologia Analítica.

VERGILIO CONCETTA: Supervisor do Programa do Imposto de Renda na 9ª Região Fiscal e Assistente Técnico na SRRF09.

Paulo Junyti Ishigami : Bacharel em Ciências Jurídicas. Experiência na carreira de Auditoria Fiscal: 17/11/1983 a 30/04/2007 - Auditor Fiscal da Previdência Social; e 01/05/2007 até hoje - Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Trabalha no Plantão Fiscal da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Curitiba-PR

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO