portal de eventos

O Aluno deverá realizar duas inscrições e pagar somente um valor de R$ 25,00 pelos dois dias. 1ª Inscrição para a abertura do evento dia 28/09/2017 na POSITIVO. 2ª inscrição escolher uma das três faculdades onde desejar assistir ao 2º dia do evento - OPET - SANTA CRUZ ou FESP.
Modalidade: Presencial

DATA / HORA

28/09/2017 às 19:00h.
Carga Horária: 03:00 horas

LOCAL

Pequeno Auditório do Teatro Positivo - Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba/PR.
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

18h00 – Credenciamento

18h45 – Cerimônia de abertura.

19h00 - PALESTRA: BANDA BLINDAGEM e o PROF. WASHINGTON SILAS DEGRAF - “ CONTABILIDADE BUSINESS & ROCK, com muito balanço”

20h00 – PALESTRA: “OS DESAFIOS PARA O PROFISSIONAL DA ÁREA DE CONTÁBEIS EM EMPREENDER NOS NOVOS MODELOS HORIZONTAIS DA CROWD-ECONOMY: O CONHECIMENTO JÁ NÃO É O BASTANTE”.
PALESTRANTE: DAVID RIBEIRO TAVARES.

20h10 -PALESTRA: UBERIZAÇÃO DA CONTABILIDADE ligado a empreendedorismo e inovação e o papel do profissional de Contabilidade).
PALESTRANTE: GILMAR FRANCISCO PERTILE

20h20 – PALESTRA: “DESAFIOS TRIBUTÁRIOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS”.
PALESTRANTE: EDUARDO FAGLIONI RIBAS.

20h30 – MESA REDONDA COM O TEMA – “EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO – ENFOQUE NO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE NESTE CENÁRIO DE NEGÓCIOS DIGITAIS E STARTUPS”.
MEDIADOR: PAULO PORTO

22h00 – Encerramento 1ª dia.

CONTABILIDADE, BUSINESS & ROCK, com muito balanço

Banda Blindagem, mais de quarenta anos de estrada, construindo a história do rock paranaense. Formada por Paulo Teixeira, Rodrigo Vivaz, Alberto Rodriguez, Paulo Juk e Pato Romero, é uma referência na cultura e na arte paranaense, tendo levado a nossa música para todo o Brasil. Foi a primeira banda de rock brasileira a realizar um Concerto de Rock, junto com a Orquestra Sinfônica do Paraná, lotando por diversas vezes o Teatro Guaíra.
Prof. Silas Degraf, Bacharel em Ciências Contábeis e Pós Graduado em Administração de Marketing, atuou por mais de trinta anos com Gestão de Empresas e pelo mesmo período lecionou em Cursos de formação técnica e no Curso de Ciências Contábeis das Faculdades Santa Cruz. Apresentador do Programa Gestão & Negócios pelo Rádioz1.

A Contabilidade se torna a cada dia mais importante como ferramenta de Gestão das empresas, pois os detalhes fazem a diferença em todos os momentos da economia. Não há como uma empresa se manter apenas de forma intuitiva, há que se entender o que os números apontam para definir o Planejamento e o Controle das organizações.
Para tanto, o profissional da Contabilidade deve estar atento a todas as transformações que vem ocorrendo. Setores se transformam, novos setores surgem, empresas se tornam obsoletas e novas tecnologias vão despontando. Cabe ao profissional da Contabilidade estudar todas estas transformações para se manter como parte do processo de transformação.
Como na música, que a cada ano surgem novos estilos, novas mídias e novo conceito de fazê-la, o que vem exigindo da classe artística um aprofundamento e criatividade para se manter no mercado. A Banda Blindagem é um exemplo, pois permanece por mais de quarenta anos fazendo shows e destacando a música e a arte paranaense.
Visando abordar estes aspectos, A Banda Blindagem e o Prof. Silas Degraf irão participar do 16º. CECOC, trazendo a palestra “ CONTABILIDADE BUSINESS & ROCK, com muito balanço”

PÚBLICO ALVO

Estudantes de Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade.

Desenvolvimento Profissional - 41 - 3360-4700

FORMA DE INVESTIMENTO

Pagamento junto ao Coordenador do Curso

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Estudante - Pagamento da inscrição junto ao coordenador do curso.

Preço único R$ 25,00 até 31/08/2017, após essa data R$ 30,00 - Diretamente com o coordenador do curso.

Profissional registrado no CRCPR/Outros - Depositar na conta da Caixa Econômica da ACADEMIA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO PARANÁ e enviar comprovante para o e-mail profissional@crcpr.org.br
Ag. 0373
OP.003
c/c 1180-4.
CNPJ - 78.774.676/0001-20

Evento em processo de credenciamento para o Programa de Educação Profissional Continuada.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO