portal de eventos


Modalidade: Presencial

DATA / HORA

15/03/2019 às 08:30h.
Carga Horária: 07:00 horas

LOCAL

Auditório do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Alto da XV
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Em comemoração ao Dia Internacional da mulher, o IPMCONT juntamente com a Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR, pretendem apresentar estudos sobre os desafios profissionais e pessoais que a mulher vem ao longo da vida enfrentando. Divulgar através de um bate papo os resultados alcançados, a importância da mulher no mercado como um todo, a valorização pessoal e profissional.

A Mulher vem surpreendendo cada vez mais com suas artimanhas e com isso ocupando os espaços mais inusitados na carreira profissional, conciliando com a vida pessoal, porém ainda continua sofrendo com a violência sexual, bem como, com certas discriminações profissionais.

Com isso o objetivo deste Fórum é incentivar a mulher contabilista a se capacitar mais e mais, evidenciando que o sucesso depende exclusivamente dela.

Incentivar as mulheres contabilistas a participarem mais das entidades de classe;

Ouvir as mulheres contabilistas, bem como as convidadas que não são da área, e promover um bate papo sobre as principais dificuldades encontradas no mercado de trabalho, e encontrar soluções para o desenvolvimento no geral.

Apresentar alternativas de superação e com isso incentivar a mulher a buscar a capacitação, a autoestima, o desenvolvimento profissional, a autoconfiança, o poder da ação em prol de sua melhoria pessoal e profissional.

PROGRAMA

08h30 - Credenciamento e coffee receptivo

09h00 - Abertura

09h15 - Palestra técnica: Marketing digital para contabilidade, com MARTA GIOVE

10h30 - Palestra: Consciência alimentar - nutrição e qualidade de vida - com a nutricionista MAÍRA ROMERO

11h30 - Intervalo para almoço e feira de negócios

13h00 - Show Close Up Magic com o mágico JETAM

13h30 - Palestra: De bem com o espelho - com a consultora de imagem ILSE GAEDKE

14h30 - Palestra: Organize-se e viva melhor - com a personal organizer KARINA SANTANA

15h30 - Intervalo e feira de negócios

16h10 - Talk Show sobre "Empreendedorismo e Mulheres no Poder!
Palestrantes: Rosangela Angonese, Lucélia Lecheta e Regina Arns
Mediadora: Denise Maria de Oliveira

17h30 - Encerramento e coquetel

PÚBLICO ALVO

Profissionais da contabilidade, funcionárias de escritórios de contabilidade, estudantes de ciências contábeis e convidadas em geral.

INSTRUTORES

Rosângela Angonese

Mestre em Administração. Pós-graduação em Marketing. Graduação em Administração. Formação em: Dinâmica de grupos pela SBDG; Análise Transacional Organizacional pela UNAT; Coaching Executivo; Educação Empreendedora pela Fundação Dom Cabral; Educação Corporativa pela OIT, na Itália; Cursos de Liderança na American University e no Babson College nos Estados Unidos. No SEBRAE coordenou a área de educação; atuou como gerente regional da Unidade Centro-Sul; Implantou e coordenou o EMPRETEC no Paraná. É facilitadora e selecionadora do EMPRETEC. No SEBRAE Nacional, gerenciou o desenvolvimento do Programa SEBRAE para Empresas Avançadas. Atualmente é coordenadora estadual da linha estratégica Educação Empreendedora e Liderança. Professora das disciplinas de Empreendedorismo e Liderança com Foco em Resultados na FAE – Curitiba, na UFPR/PECCA, na Universidade Positivo e ISAE/FGV.





Ilse Gaedke

Formada em administração de empresas, durante muitos anos atuou em grandes corporações no gerenciamento de contratos e também na gestão de pessoas, prezando sempre pela ética e etiqueta profissional. Desde a infância possuía o hobby da costura, tricô e crochê, fazendo roupas para suas bonecas e posteriormente para si própria. Sempre preocupada com os assuntos relacionados à moda e imagem, procurou uma consultoria de visagismo. Ali descobriu um mundo novo e decidiu investir em cursos sobre o assunto. Formou-se no SENAC-PR, nos cursos de Consultoria de Imagem e Estilo, Maquiagem e Etiqueta Pessoal e Profissional. Além disso, também se aprimorou para atendimento online. Desde o início de 2017 está se reinventando e trilhando essa nova carreira com total dedicação e empenho.





Regina Arns Rocha

Graduada em Economia, com especialização em Planejamento Estratégico pela FAE Business School, instituição de ensino onde lecionou por quase 15 anos, coordenando, também área de ensino. Mestre em Educação/Empreendedorismo pela PUC-PR. Presidente do Espaço Mulheres Executivas - MEX Brasil, tendo sido uma das fundadoras do grupo. Sócia Proprietária da Lapidus Network. Palestrante no Brasil, América do Sul e Europa com foco em empreendedorismo.





Marta Giove

Sócia - Grupo DPG desde 2004, Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, 15 anos de experiência em liderança. Ajudo escritórios contábeis e jurídicos no planejamento de marketing gerando resultados efetivos.





Karina Santana

Graduada em Direito, pós graduada em Gestão de RH e Psicologia Juridica. Especialista em Organização pelo Senac/RJ, OZ (organize sua vida) dentre outros cursos relacionados à area. Acredita que a organização ajuda as pessoas a terem uma melhor produtividade e qualidade de vida.
Colaboradora em projetos sociais, voluntários, textos em blog, workshop, palestra e cursos.





Maíra Romero

Trabalha na área de nutrição clínica e esportiva. Ministra palestras sobre alimentação saudável e consciência alimentar e orienta e auxilia atletas de “crossfit” na preparação para competições.





Jetam Carlos

Jetam é o mágico ilusionaista mais premiado do Paraná, com uma vasta experiência no meio corporativo, tem em seu histórico grandes apresentações para empresas e anfiteatros. Com uma dinâmica moderna, utilizando recursos áudios-visuais, leva seus expectadores a momentos de suspense, emoção e descontração. Jetam é o único mágico do Brasil que possui formação em educação física, teologia e especialização em engenharia de segurança no trabalho, o que faz ser uma referência em suas mensagens motivacionais e na qualidade de seus espetáculos!!!





Denise Maria de Oliveira

Contadora, com especialização em Controladoria e Contabilidade e Metodologia do Ensino Superior, Mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Gestão Industrial. Especialização em Consultoria para Empresários Contábeis pelo SESCAP-PR no programa FORCEC. Especialização como gestora no GCONTÁBIL- Programa de Gestão para Empresas Contábeis. Professora Universitária, atualmente na FESP/PR – Fundação de Estudos Sociais do Paraná - Professora em EAD pelo IBPT – Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação. Instrutora/palestrante de cursos de Contabilidade. Membra Fundadora IPMCONT - Instituto Paranaense da Mulher Contabilista. Conselheira efetiva do CRCPR e Coordenadora da Comissão a Mulher Contabilista do CRCPR. Atualmente sócia da empresa Procontab Contabilidade Empresarial Sociedade Simples e Profit Treinamentos e Cursos em Curitiba.





CONTATO

(41) 3360-4700 - Desenvolvimento Profissional

FORMA DE INVESTIMENTO

IPMCONT

QUEM PODE SE INSCREVER

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO