portal de eventos

Carga Horária: 03:30 horas

Auditório do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Terreo - Alto da XV
CURITIBA / PR

Sensibilizar a classe contábil ao trabalho voluntariado.

08:30 h - Abertura (Ações do PVCC)
09:00 h - Palestra Voluntariado e Cidadania - Facilitadora: Tânia Mara Cardozo
10:00 h - Palestra Análise dos Requisitos da Imunidade/Isenção ITCMD - Facilitador: Juliano Lirani
12:00 h - Encerramento

Currículo dos Palestrantes:

Tânia Mara Cardozo: Bacharel em Administração pela FAE, bancária aposentada, gestora social e co-fundadora da Associação dos Voluntários Amigos AVA, atualmente diretora executiva e Facilitadora em temas da causa do Voluntariado e Qualidade de Vida.

Juliano Lirani: Advogado do escritório Marins de Souza Advogados com especialização em Direito Tributário e mestrando na Unibrasil com pesquisa focada no Tributação do Terceiro Setor, ex servidor público do Município de Curitiba, ex integrante do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais - CARF; Conselho de Contribuintes de Recursos Fiscais do Estado do Paraná - CCRF; Conselho de Contribuintes do Município de Curitiba; integrante do Comitê de Terceiro Setor da OAB.

PÚBLICO ALVO

Contabilistas com registro ativo no CRCPR, funcionários de escritório de contabilidade, estudantes de ciências contábeis e outros.

Desenvolvimento Profissional - (41) 3360-4700

FORMA DE INVESTIMENTO