portal de eventos

Auditório do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Terreo - Alto da XV
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Esclarecer à classe contábil sobre o andamento dos processos após a transferência do CNPJ para a JUCEPAR e a implementação da integração dos órgãos de vistoria municipais (Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Saúde) com o sistema Empresa Fácil. Apresentar Módulo de dedução de base de cálculo do ISS.

14:30 - Abertura
14:45 - Início das palestras com:
Evelize Andrade Destefani Tarasiuk - Secretaria Municipal de Finanças
Luiz Henrique Horst - Secretaria de Informação e Tecnologia
Mario Machado da Silva Junior - Auditor Fiscal
17:00 - Esclarecimentos de dúvidas com a participação da JUCEPAR e Receita Federal do Brasil.

PÚBLICO ALVO

Contabilistas com registro ativo no CRCPR, funcionários de escritório de contabilidade, estudantes de ciências contábeis e outros profissionais.

Desenvolvimento Profissional - (41) 3360-4700

FORMA DE INVESTIMENTO

03 Kg de alimentos não perecíveis

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

A ausência não justificada antecipadamente acarretará na impossibilidade de participação em cursos e eventos promovidos pelo CRCPR pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

APOIO